Marcadores

terça-feira, 3 de março de 2015

Tag: 13 perguntas pessoais

Hello guys!
Hoje trago um post diferente, para vocês conhecerem um pouquinho mais quem vos fala. Eu e o Sam (marido) vamos responder a primeira Tag do blog!
Eu achei essa e outras Tags super legais visitando o blog Jaque Virtual, deem uma passadinha lá!

Então vamos começar!

1- O que você costuma pedir no Fast-food?

Eu: Sorvete
Sam: Hambúrguer

2- Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

Eu: Calça Jeans
Sam: Perfume

3- Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você.

Eu: Não sei andar de bicicleta
Sam: Já assaltei a geladeira para pegar Coca-Cola

4- Uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Eu: Ser a cada dia mais feliz
Sam: Realizar todos os sonhos

5- Qual a sua comida preferida?

Eu: Espaguete
Sam: Lasanha

6- Qual frase rege a sua vida?

Eu: Não é uma frase, são quatro palavras: paz, perdão, felicidade, amor
Sam: ''Aonde quer que eu vá, levo você no olhar'' (Os Paralamas do sucesso)

7- O que mais gosta e menos gosta de fazer?

Eu: Sorrir / Estudar Química
Sam: Estar com a Dani / Ficar longe dela

8- Música preferida.

Eu: No momento, Elastic Heart - Sia
Sam: Thriller - Michael Jackson

9- Como define o seu estilo?

Eu: Casual
Sam: Casual

10- Número favorito.

Eu: 8
Sam: 7

11- Dois hobbies.

Eu: Dormir, planejar/organizar
Sam: Andar de bicicleta / Tocar guitarra

12- Duas coisas que te irritam.

Eu: Que não respeitem o meu espaço e opiniões / Quando tentam me obrigar a fazer o que não quero
Sam: Quando o cachorro come o chinelo (kkkk) / Quando pegam alguma coisa sem pedir

13- Um prazer culposo.

Eu: Chocolate branco
Sam: Tortuguita

Por hoje é isso guys. Espero vocês na quinta para vermos um pouquinho da boa e velha gramática com o nosso nem tão querido assim Verb To be - Simple Present.

See you, bye bye!!!

2 comentários:

  1. Que legal, vou ver se respondo está tag também! Me faça uma visitinha? www.princesamorena.com beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!!! Adorei a dica do pó. Responde sim e me avisa para eu ir conferir ok? Beijos :*

      Excluir